Você investe em seu relacionamento?

 



Pensa num tema difícil de escrever?

Já tentei gravar vídeo, já escrevi esse texto mil vezes e apaguei...
Mas porquê é tão difícil falar sobre "Investir na Relação"?
Porque INVESTIR significa que eu vou ter que sair da minha zona de conforto. E sair da zona de conforto dói, é chato, incomoda...

Significa que EU vou ter que agir ao invés de esperar que minha parceria faça tudo!

Agora pensa como isso fica ainda mais difícil quando esse relacionamento é consigo mesma(o) e aí meu bem... A situação fica ainda mais complicada porque se você não se mexer, não vai ter ninguém tentando te ajudar!

Acho que um grande erro que temos é pensar que investir no relacionamento é fazer gestos enormes, caros, grandiosos, que saia na internet de preferência... Credito essa culpa por causa dos filmes que assistíamos enquanto adolescentes que as "provas de amor" eram buquês com 100 rosas vermelhas (de preferência depois de uma briga pesada onde o indivíduo prefere dar um buquê do que pedir desculpas e mudar de atitude!).

Puxando para o lado mais íntimo, vejo muitos casais que só se preocupam em investir no relacionamento quando chega o Dia dos Namorados ou é aniversário de casamento/ namoro.

Gosto muito de usar uma frase que é assim: "Regar a planta um dia não faz ela crescer!"

O casal que se preocupa em trocar carícias ao longo do dia (sejam carícias presenciais ou virtuais!), não esperam o Dia dos Namorados para usar aquele óleo de massagem que tanto queriam não sobrecarregam o relacionamento.

É muito gratificante ver casais que "disputam" na hora de inovar...

Se a esposa chega com um Lubrificante com Sabor, o marido vai lá e leva um Vibrador Líquido...

O marido comprou um gel para oral, o esposo vai lá e compra um Masturbador pro Mozão...

A namorada compra um Estimulador de Clitóris pra dar de presente pra amada. A amada vai lá e compra um plug anal...

E assim vai girando o ciclo do "investimento no relacionamento".

E quando o relacionamento é próprio? Você e seu amor próprio?

Às vezes fica mais difícil do que relacionar com outra pessoa porque vamos passando outras prioridades na frente e o bem-estar íntimo fica sempre para depois.

Durante a Pandemia, muitas pessoas adquiriram seu primeiro vibrador ou masturbador por que não tinham com quem relacionar.

Agora que a pandemia está no fim, muitos esqueceram que precisam continuar com o amor próprio (lembra da minha frase?). Não tem como você amar ao próximo sem se amar primeiro!

É fácil? NÃO!

Mas tudo que queremos melhorar em nossa vida demanda mudanças, foco, planejamento.

Se você não é o rei ou rainha da memória, coloca um lembrete (gosto muito de usar o Google Keep!) pra te ajudar! Seja no planejamento de momentos só para vocês ou na programação de itens para o seu Kit Sex Shop!

Como andam os seus investimentos?

(31) 99141-3025

sensacoessex.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog