Sabonetes íntimos da Apinil

 O primeiro produto que entra para o nosso Blogger de testes são os Sabonetes íntimo da empresa APINIL (não, não ganhamos nada divulgando a marca da empresa 😓).
Vocês encontrarão várias pessoas a favor e outras contra o uso de sabonete íntimo. E nós? Somos suuuuper a favor de usar o sabonete íntimo pois somente eles limpam corretamente nossa vulva (região íntima) com produtos que não agridem uma região tão sensível como é.
Mas cuidado! Há regras para o uso de dos sabonetes íntimos que devem ser seguidos a risca:
  1. O sabonete é para uso externo. É para você limpar os pelos, a vulva, clitóris, ânus, lábios externos e internos e SOMENTE! Nada de lavar a vagina!! Nossa vagina já possui micro-organismos que fazem essa "limpeza" sozinhos!
  2. Usar o sabonete NO MÁXIMO 2 vezes ao dia! Não importa se você vai tomar 5 ou 10 banhos durante o dia. Você não poderá usar o sabonete mais de 2 vezes para não retirar os micro-organismos que devem continuar lá e não causar machucadinhos e feridas no local.
  3. Passe o sabonete com as mãos ou com uma esponja beeeem macia. Nossa região íntima não precisa ser lavada como se fosse uma panela suja😡! Todo carinho é bem-vindo!
  4. Sabonetes íntimos não tiram "fedor" da região íntima. Se você perceber que a sua vagina e vulva estão liberando um cheiro forte e/ou corrimentos, procure um ginecologista o mais rápido possível! Você pode estar com alguma infecção e somente um profissional para ajudar.

Como uma uma boa vendedora de produtos eróticos, é claro que experimento a maioria dos produtos e fico louca quando chegam novidades. Gosto muito de experimentar para passar para os clientes o meu ponto de vista. Sei que isso pode influenciar e muito na hora da decisão de comprar o produto X e não o produto Y mas precisamos muuuuito saber se aquele produto faz ou não os efeitos prometidos.
Para de papo e vamos logo aos sabonetes 😏😏


Como esse é o primeiro  produto que estamos escrevendo, vamos falar um pouco sobre ele e depois avaliar com notas de 0 a 10 sobre alguns tópicos.
Se quiserem outros tópicos, é só colocar nos comentários ⏬⏬

  • Sabe aquela premissa que produto bom tem que ser caro? Então, não rolou isso com os sabonetes da Apinil! Descobrimos que são produtos muito bons e com preços melhores ainda! Confesso que custei a me render aos sabonetes íntimos da Apinil justamente por causa dos valores. Sempre comprei e usei sabonetes íntimos mais caros mas resolvi testar e simplesmente amei!
  • O sabonete tem uma consistência grossa e transparente. Qual a vantagem disso? Não escorre nas mãos durante a aplicação e nem tem cores que podem causar algum constrangimento no banho a dois (experimentem juntos 😍).!
  • Embalagens de tamanhos bons, discretos e com tampa que não deixa o produto vazar. Como sou fá de uma embalagem bonita, acho que o acabamento da embalagem pode melhorar e ficar algo mais limpo e atual.
  • Fragrâncias para todos os gostos possíveis! Não há como você falar que não há nenhum "cheirinho" que não te agrada!! Amei essa variedade pois podemos estar uma fragrância diferente a cada novo sabonete. A fragrância não fica por muito tempo no corpo mas como o foco do produto é limpeza e não desodorizar, está ótimo!
  • Geladinho é ainda melhor! O sabonete dá uma refrescadinha muito gostosa durante  o banho. Achei a "refrescância" na medida certa!
  • Espuma na medida certa! Para quem acha que espuma é sinal de limpeza, vai amar esse sabonete! Ele dá uma espuma muito gostosa mas sem exageros. Aumenta ainda mais aquela sensação de "pepeca limpa".
  • Alergias zero. Já testei durante todo o mês, incluindo quando estava menstruada e nenhuma alergia sentida. OBS.: Alergia é algo muito particular! Eu não tive alergias mas isso não significa que você não possa ter. Se você é uma pessoa mais sensível faça o teste com o sabonete na virilha antes de aplicar na região íntima.
  • Primeiro sabonete que vejo escrito: Aplicar na região íntima! Amei isso pois a maioria dos produtos (por culpa da ANVISA) não deixa explícito onde o produto deverá ser aplicado.
  • Vamos as notas:
Preço: 10
Aromas: 8
Embalagem: 6
Durabilidade: 6
Visual: 7
Faz o que promete: 9
Nota geral: 8 
 

 Gostou do sabonete íntimo da Apinil?
Temos dele para venda lá no nosso site:
https://www.sensacoessex.com.br/sabonete-intimo-liquido-apinil-220-ml
Ficou com alguma dúvida?
Deixe o seu comentário ou nos chame no WhatsApp (31) 99141-3025
Sabonete de Morango

Sabonete de Halls

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você investe em seu relacionamento?