Pra quê usar produtos eróticos?

Bom,ouço muito isso quando vou me apresentar ou entregar o meu cartão de visitas 😂😏.

E ouço ainda mais essas frases:
▶ Não preciso disso!  Meu relacionamento é excelente!
▶ Minha avó 👵 nunca usou isso e viveu mais de 50 anos de casada e feliz!
▶ Não tenho tempo para isso!  (Essa é a mais preocupante!!)
▶ Já usei 1  vez e não senti nada!

Mas porque as pessoas usam produtos sensuais?

Amores, se na época das minhas avós a vida delas fossem tão corridas e tão cobradas como somos hoje, tenho certeza que minhas avós seriam as minhas melhores clientes! 😍

A rotina dos casais atuais é muito mais massiva do que antigamente. Se antes, só o homem trabalhava e a mulher era "bela, recatada e do lar", hoje já não temos nenhum desses padrões!
Há mulheres que trabalham, estudam, cuidam da casa, do marido, dos filhos,....
E também há homens que trabalham, estudam, cuidam da casa, da esposa, dos filhos...
E ambos convivem mais com outras pessoas do que com o próprio cônjuge!!!
Já pensaram nisso??  😱😱😱

Daí vem a importância dos produtos sensuais (ou eróticos, coisas de sex shop,...)!
Os produtos vêm com essa pegada de aumentar a intimidade e proximidade dos casais seja através de beijos, carícias, massagens 💆 ou até mesmo um sexo oral diferente!
O que importa é aproveitar o momento é @ parceir@!

O tempo com o parceiro ou parceira precisa ter qualidade acima de tudo!
Se vocês não têm muito tempo para ficar juntos, caprichem nas mensagens e ligações diárias!  Insinuem um para o outro!  E dediquem pelo menos 30 minutos diários para vocês!

Se você não faz a mínima ideia 💡 de como apimentar o seu relacionamento, fique ligad@ em nossas redes sociais que sempre postamos dicas e produtos excelentes para tirar qualquer casal da rotina!
Enquanto isso,  observe o que mais te excita e o que mais excita seu (sua) parceiro (a) e invista em produtos relacionados ao estilo de vocês!

E aí, vocês já usaram produtos eróticos?
Como foi a experiência?
Conta pra gente nos comentários ⬇ ⬇

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você investe em seu relacionamento?