A primeira vez a gente nunca esquece!

Olá Sensacionetes!!

Este é o nosso primeiro post no blog e esperamos que vocês possam usar e abusar dos conteúdos que serão postados aqui!

Por quê um blog?

Bom, vocês sabem que tem uma porrada de blogs aí (muito melhores inclusive 😂😂) mas sentimos a falta de um espaço para conversar, trocar ideias, explicar alguns produtos... Enfim, estreitar esse relacionamento empresa/cliente.

Para quem nunca ouviu falar em nós:

Surgimos como a maioria das empresas surgem: precisávamos de renda extra!! Quem nunca né?😌
Pesquisamos uma área legal de ganhar uma grana extra e eu, bióloga de formação, percebi que poderia fazer a diferença vendendo "putaria".
Há mais de 2 anos atrás, comecei como um hobby que dava dinheiro... Mas fui sendo conquistada pelos desafios que essa área possui.
Quem me conhece pessoalmente, sabe que sou uma tímida de carteirinha!! Imaginem as caras de espanto ao saberem que eu, logo eu, estava vendendo produtos de sex shop???
Enfim, percebi que é uma área muito boa e com desafios enormes!!
Desafios esses que me fazem estudar e trabalhar cada vez mais para que as pessoas não vejam os produtos eróticos como "putaria" e nem como "milagre".
Vamos nos divertir e aprender um pouco?
Acompanhe nosso blog:Blog da Sensações 

E, claro, siga nossas Redes Sociais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você investe em seu relacionamento?